quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Homens armados explodem caixa eletrônico na Estação Pirajá nesta madrugada

Cerca de oito homens armados com fuzis explodiram um caixa eletrônico da Caixa Econômica 
Federal na Estação Pirajá, em Salvador, na madrugada desta quinta-feira (19), de acordo com informações da Central de Polícia (Centel). Segundo a polícia, além de explodirem o equipamento, os criminosos também danificaram o painel de um caixa eletrônico do banco Bradesco.

Quando os policiais da 
48ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) chegaram
 ao local, os bandidos já tinham fugido com todo dinheiro do equipamento explodido. Eles deixaram no local um ‘pé de cabra’ usado durante o crime.  Até o momento ninguém foi preso. A Delegacia De Repressão. Segundo a polícia, os bandidos fugiram em um carro modelo Punto preto para a cidade de Feira de Santana, a 108 km de Salvador. A Delegacia de Furtos E Roubos  (DRFR), na Baixa do Fiscal deve investigar o crime.

Na semana passada, na sexta-feira (13), também na Estação Pirajá, uma sala da Transalvador foi arrombada também durante a madrugada. Os assaltantes levaram um fogão, oito rádios amadores e um computador. A Polícia Militar informou que Estação Pirajá recebe ronda da Operações Gêmeos, Rondesp Central e a 48ª CIPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário